Fisioterapia

Meiriélly Furmann

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento Comunitário da Universidade Estadual do Centro-Oeste (PPGDC-Unicentro).

Marciane Conti Zornita Bortolanza

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

Experiência em atendimentos de Fisioterapia Hospitalar, Traumato-Ortopédica, Geriatria, reabilitação cardiopulmonar e na saúde pública.

Jociane de Lima Teixeira

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

Pesquisadora nas áreas de fisioterapia cardiorrespiratória e doenças metabólicas

Jessika Mehret Fiusa

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia, atuando principalmente nos seguintes temas: functional electrical stimulation, electromyography, stroke, interface e neuroplasticity.

Josiane Lopes

Professor de Ensino Superior

Tem experiência nas áreas de Fisioterapia Neurofuncional, Fisioterapia na saúde da mulher, Psicometria, Metodologias de ensino e pesquisa em Fisioterapia, Programação neurolinguística.

Giovana Frazon de Andrade

Professor de Ensino Superior

Mestre e doutoranda em Saúde Coletiva pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Fulviana Silva Nishiyama

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Fisioterapia, atuando principalmente nos seguintes temas: Neurologia, Neurociências, Doença de Charcot-Marie-Tooth, Doenças neuromusculares e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Gabriela Garcia Krinski

Professor de Ensino Superior

Mestrado em Promoção da Saúde pelo Centro Universitário de Maringá (2015) e pós graduação em Oncologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Sibele de Andrade Melo Knaut

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Reabilitação, com ênfase em reabilitação neurológica e controle do movimento

Câmpus Cedeteg