PERÍODO

De 4 de janeiro de 2021 a 4 de fevereiro de 2021. Exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico vestibular.unicentro.br. O candidato preenche online a inscrição e, na sequência, imprime o boleto bancário para pagamento do valor da inscrição.

Para realizar a inscrição é necessário o documento de identidade oficial e o CPF. Nos dias de provas, o candidato deve apresentar documento de identidade oficial, com validade nacional, contendo foto e assinatura.

Em hipótese alguma será permitida a entrada em sala de provas sem o documento oficial de identidade, que contenha foto e assinatura. Não serão aceitos, para fins de identificação, documentos apresentados por meio eletrônico.

  • Consideram-se como documentos válidos para identificação do candidato: cédulas de identidade, RG, expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros; identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenham validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, emitida após 27 de janeiro de 1997; Certificado de Dispensa de Incorporação; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997; e identidade funcional em consonância com o Decreto no 5.703, de 15 de fevereiro de 2006.
  • O candidato que tiver como extraviado, furtado ou roubado o(s) documento(s) indicado(s) acima, somente terá acesso ao local de provas, mediante a apresentação de Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial com validade de até 90 (noventa) dias da data de realização das provas do concurso vestibular, devendo, nestas circunstâncias, ser submetido à identificação complementar.
  • O original do Boletim de Ocorrência deve ser acompanhado de uma cópia simples, que deverá ser entregue ao coordenador do local de provas.
  • Não é aceito documento de identificação original rasurado, ilegível, com foto muito antiga, ou ainda, quando foi expedido apenas com a identificação digital, dificultando o reconhecimento do candidato.