Fonoaudiologia

Mariane Amaral

Professor de Ensino Superior

Professora colaboradora do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Estadual do Centro Oeste - UNICENTRO na área de Audiologia. Possui graduação em fonoaudiologia (2014) e mestrado em Desenvolvimento Comunitário (2018) pela UNICENTRO.

Dayane Domeneghini Didoné

Professor de Ensino Superior

Possui graduação em fonoaudiologia (2011) e mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana (2013) pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Congeta Bruniere Xavier Fadel

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de voz e Motricidade Orofacial, atuando principalmente nos seguintes temas: Voz clínica - avaliação, diagnóstico e recursos terapêuticos; voz profissional - aprimoramento e saúde (voz, fala e canto).

Angela Regina Biscouto

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Fonoaudiologia e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Fonoaudiologia Educacional, Linguagem e formação docente.

Amanda Brait Zerbeto

Professor de Ensino Superior

Atuação nos temas: Fonoaudiologia, Linguagem, CIF, Saúde Coletiva.

Leslie Palma Gorski

Professor de Ensino Superior

Com experiência na área de Audiologia, com ênfase em Audiologia Clínica e Otoneurologia.

Luciana Branco Carnevale

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Fonoaudiologia com ênfase em Diagnóstico e Terapia de Linguagem (oral e escrita).

Ana Paula Dassie Leite

Tem experiência na área de Voz Clínica, Fononcologia e Voz Profissional

Michelly Daiane de Souza Gaspar Cordeiro

Professor de Ensino Superior

Experiência clínica na área de linguagem (oral e escrita) com crianças e adultos.