Medicina Veterinária

Larissa Emi Ishiy Buhali

Professor de Ensino Superior

com área de concentração em Saúde e Produção Animal Sustentável pela Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO) (2015-2017).

Marília Gabriele Prado Albuquerque Ferreira

Professor de Ensino Superior

Doutora pelo programa de Clínica Médica Veterinária da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP - Jaboticabal com ênfase na área de oncologia em 2017. Realizou Observership and Clinical Study de março de 2016 a março de 2017 na University of Wisconsin, nos Estados Unidos.

Nadia Cristine Weinert

Professora do Departamento de Medicina Veterinária

Paulo Roberto Ost

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em nutrição animal.

Ricardo Coelho Lehmkuhl

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Diagnóstico por Imagem, Manejo e Medicina de Animais Selvagens.

Rodrigo Antonio Martins de Souza

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Medicina Veterinária de animais selvagens, com ênfase em Clínica e Cirurgia Animal e Morfologia comparada.

Sharlenne Leite da Silva Monteiro

Professor de Ensino Superior

Professora Colaboradora de Anestesiologia veterinária da Unicentro.

Zara Bortolini

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Ensino, Pesquisa e Extensão, atuando principalmente na área de diagnóstico por imagem em pequenos animais e animais selvagens.

Margarete Kimie Falbo

Professor de Ensino Superior

Atualmente é professora adjunta A da Universidade Estadual do Centro-Oeste.