Medicina Veterinária

Luciana do Amaral Oliveira

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

Atualmente trabalha como docente do curso de Medicina Veterinária na Universidade Estadual do Centro-Oeste, Faculdade Guarapuava (Guarapuava/PR) e também da Faculdade Mater Dei (Pato Branco/PR)

Luciana Dalazen dos Santos

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

Possui experiência em Fisiopatologia, Toxicologia Reprodutiva e Farmacologia. Atuou (2008-2011) nas áreas de clínica e cirurgia de pequenos animais e (2013 - atual) clínica e anestesiologia veterinária. Atualmente é docente colaboradora da Unicentro.

Egon Henrique Horst

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

É pesquisador associado na Universidade Estadual do Centro-Oeste, atuando nas áreas de alimentos e alimentação para ruminantes, com ênfase em produção e conservação de forragens

Amanda Keller Siqueira

PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Microbiologia, atuando principalmente nas seguintes áreas: detecção fenotípica e molecular de resistência/tolerância aos antimicrobianos e biocidas, e de fatores de virulência bacterianos.

Paulo Roberto Ost

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em nutrição animal.

Rodrigo Antonio Martins de Souza

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Medicina Veterinária de animais selvagens, com ênfase em Clínica e Cirurgia Animal e Morfologia comparada.

Sharlenne Leite da Silva Monteiro

Professor de Ensino Superior

Professora Colaboradora de Anestesiologia veterinária da Unicentro.

Zara Bortolini

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Ensino, Pesquisa e Extensão, atuando principalmente na área de diagnóstico por imagem em pequenos animais e animais selvagens.

Nadia Cristine Weinert

Professor de Ensino Superior

Atua nas áreas de patologia clínica; patologia geral; farmacologia; microbiologia; embriologia e histologia; fisiologia e toxicologia clínica veterinária.

Câmpus Cedeteg
Alameda Élio Antonio Dalla Vecchia, 838