Geografia - Irati

Andreza Rocha de Freitas

Professor de Ensino Superior

Bacharel em Geografia com experiência de pesquisa em Bacias Hidrográficas, Climatologia Geográfica e Geografia da Saúde.

Fernanda Keiko Ikuta

Professor de Ensino Superior

Professora de Geografia Econômica e Introdução à Extensão Universitária com experiência de pesquisa e extensão em agroecologia, saberes tradicionais e movimentos sociais do campo e da cidade.

João Anésio Bednarz

Possuí experiência na área de Geociências com ênfase em Geografia Física

Julio Manoel França da Silva

Professor de Ensino Superior

Professor de Geotecnologias, com experiência em projetos de pesquisa e extensão em Modelagem Ambiental e Geodiversidade.

Karla Rosario Brumes

Professor de Ensino Superior

Professora de Geografia da População e Urbana que desenvolve pesquisas relacionadas às migrações/mobilidades espaciais e à produção do espaço urbano.

Luiz Carlos Basso

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Educação (ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO) em Escolas Particulares e Públicas no ensino de Geografia, Física e Química e em Divulgação das Geociência, Paleontologia, Educação Ambiental e outras.

Marcelo Barreto

Professor de Ensino Superior

Atua na área de Geografia Agrária, na qual desenvolve pesquisas sobre a reprodução social campesinato e resistências no campo, tendo como foco principal a agroecologia e os povos e comunidades tradicionais.

Valdemir Antoneli

Professor de Ensino Superior

Atua na área de Geografia Física e desenvolve pesquisas em processos hidrogeomorfológicos em áreas rurais.

Wanda Terezinha Pacheco dos Santos

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Metodologia de Ensino