Pedagogia - Guarapuava

Rodrigo dos Santos

Professor de Ensino Superior

Especialização em Educação do Campo pelo Instituto de Estudos Avançados e Pós-Graduação, ESAP (2013) e Docência do Ensino Superior pela Universidade do Norte do Paraná, UNOPAR (2015).

Marita Pereira Penariol

Professor de Ensino Superior

Tem experiência nas áreas da Psicologia, Psicologia Social e Psicologia do Trabalho, com ênfase em Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: psicologia, psicologia do trabalho, análise institucional e psicossociologia.

Elem Lustosa

Professor de Ensino Superior

Especialização em Educação Especial (2011) pela Faculdades Integradas do Vale do Ivaí - ESAP. Especialização em Educação do Campo (2013) pela Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO.

Marta Clediane Rodrigues Anciutti

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Gestão Educacional.

Gabriel de Freitas Gimenes

Professor de Ensino Superior

reas de interesse: psicologia social; psicologia comunitária; psicologia, modernidade e subjetividade; história dos saberes e práticas do campo psi; discursos e práticas contemporâneas sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida; diálogos entre psicologia, ciências sociais e filosofia; literatura, escrita e ensaio.

Edaniele Cristine Machado do Nascimento

Professor de Ensino Superior

Áreas de pesquisa: história da educação, infância e educação infantil. Pesquisando principalmente nos seguintes temas: periódicos da educação brasileira; história da infância; práticas pedagógicas na educação infantil.

Aurélio Bona Júnior

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Filosofia da Educação e História da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Filosofia da Educação,Pesquisa em Educação, Educação da Sexualidade, e Formação de professores.

Paulo de Nobrega

Experiência na área de Educação, em História da Educação

Vantielen da Silva Silva

Professor de Ensino Superior

Desenvolve pesquisas na linha de ensino e de aprendizagem, nas temáticas: Formação de professores, ensino de Ciências e Matemática.