Todos Campus Avançado Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

XIII Semana de Geografia Unicentro/Irati

Free

Entre os dias 25 e 30 de setembro de 2017 será realizada a 13ª. Semana de Geografia da UNICENTRO, Campus de Irati, intitulada “Democracia e desigualdade de poder dentro e fora da escola: e a Geografia com isso?”. A Semana será organizada por docentes e discentes do departamento de Geografia da Unicentro/Irati e coordenada pelos Professores: Fernanda Keiko Ikuta e Marcelo Barreto. O evento será realizado nas dependências da Unicentro/Irati.

V Semeaf – Semana de Estudos das Engenharias Ambiental e Florestal

Free

O evento tem por objetivo proporcionar aos participantes aprofundamento, complementação extracurricular e disseminação de conhecimentos técnico-científicos, buscando dar uma visão objetiva, prática e abrangente das diferentes áreas da Ciência Ambiental e Florestal. Portanto, é altamente relevante para os futuros profissionais das engenharias, pois desenvolvimento técnico-científico e a divulgação de conhecimento são fundamentais para qualquer inovação e devem ocorrer também em eventos de menor porte, fora dos grandes centros.

I Encontro em Nanociências e Biociências Unicentro

Free

O evento tem por objetivo principal o de promover a discussão e integração entre a graduação e pós-graduação, através da apresentação de palestras com temas na área de nanociências e biociências, bem como na integração de discentes, docentes e tecnicos-administrativos.

Em 09:30
R. Simeão Varela de Sá, 03 - Vila Carli, Guarapuava - PR, 85040-080

7ª Fuca – Festival Universitário da Canção

Free

Podem se inscrever na categoria Interpretação qualquer integrante de comunidades acadêmicas, ou seja, professores, estudantes ou servidores universitários. Já a categoria Composição pode receber inscrições da comunidade em geral. As inscrições devem ser feitas pelo site do Fuca entre os dias 31 de julho e 18 de agosto.

Em 19:00
R. Salvatore Renna, 875 - Santa Cruz, Guarapuava - PR, 85015-430

Festival Canta Aí

Free

O Festival “CANTA AÍ” caracterizado como ação de extensão, coordenado pela Divisão de Promoção Cultural da Unicentro-Irati em parceria com o Setor de Recursos Audiovisuais (Unicentro-I) e a Secretaria de Cultura de Irati, tem a finalidade de estimular o gosto e o potencial para a música, além da ampliação de repertório. Com a realização do festival, a Universidade se volta para a difusão da arte e da cultura musical promovendo também a integração da Universidade com a comunidade.

Em 19:00

V SIEPE – Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão

Free

O Evento será realizado nas dependências da Unicentro, nos campi universitários Santa Cruz, Cedeteg, Irati, e campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Coronel Vivida e Prudentópolis.

Campi universitários Santa Cruz, Cedeteg e Irati, e campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Coronel Vivida e Prudentópolis

IX Semana Acadêmica de Nutrição

Free

Trata-se da IX Senutri, evento proposto pelo Departamento de Nutrição com o objetivo de proporcionar aos acadêmicos e profissionais de Nutrição e de áreas afins a oportunidade de ampliação do conhecimento e divulgação das produções científicas.

Em 13:00
Unicentro - Campus Cedeteg