Todos Campus Avançado Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

Unicine – Sessões e discussão

Free

O projeto consiste na realização de oito atividades no decorrer de maio a dezembro de 2018. Estas serão mensalmente coordenadas por um(a) professor(a) pesquisador(a) que exibirá um filme relacionado a sua linha de pesquisa. Contará também com a presença de convidados de outras instituições para o debate das obras. Poderão participar: acadêmicos da graduação, pós graduação, professores, funcionários e estudantes do ensino médio maiores de 16 anos, visto que fornecerá momentos de socialização para acadêmicos e sociedade em geral no próprio campus. Proposto e coordenado pela DIPROC/I (Divisão de Promoção Cultural do campus de Irati), com a parceria do DELET, DEHIS e CEDOC.

Em 13:30

Festival Canta Aí

Free

O Festival “Canta Aí” caracterizado como ação de extensão, coordenado pela Divisão de Promoção Cultural da Unicentro-Irati em parceria com a Divisão de Multimeios (Unicentro-I) , tem a finalidade de estimular o gosto e o potencial para a música, além da ampliação de repertório.

XXVI Seped – IV Eduso/PR – I Sicet

Free

Os inscritos poderão participar de todas as atividades, sendo que os minicursos terão vagas limitadas e listas de frequência sob coordenação dos responsáveis em cada minicurso.

R. Salvatore Renna, 875 - Santa Cruz, Guarapuava - PR, 85015-430

Sábados Literários 2018

Free

O projeto de extensão Sábados Literários nasceu há 6 anos da parceria Unicentro, Prefeitura de Irati, ALAC'S , Fundação Denise Stoklos e Caminhos do Paraná com a ideia de despertar o gosto pelo texto literário por meio de obras significativas da literatura mundial. Em 2018, o projeto renderá loas ao grande mestre e professor Antonio Cândido.

Em 14:00
Centro Cultural Clube do Comércio - XV de Novembro, 310. Centro - Irati/PR

I Concurso de Crônicas da Engenharia Florestal da Unicentro

Free

O I CONCURSO DE CRÔNICAS DA ENGENHARIA FLORESTAL DA UNICENTRO foi criado como parte da comemoração dos 20 anos do curso de Engenharia Florestal da Unicentro e se destina a todas as pessoas interessadas, e que de alguma forma tiveram uma relação com o curso de Engenharia Florestal da Unicentro.

Em 23:30

Unicine – Sessões e discussão