Todos Campus Avançado Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

I Seminário Cone Sul de Editoras Universitárias/ II Congresso Técnico da Apiesp

Free

O I Seminário Cone Sul de Editoras Universitárias foi programado em função da importância de se estabelecer aproximação e intercâmbio entre as Editoras convidadas, com o objetivo macro de reunir editores, livreiros e técnicos do mercado editorial para que sejam discutidos, prioritariamente, dos desafios contemporâneos na gestão de Editoras Universitárias da América do Sul. Já a Associação Paranaense das Instituições de Ensino Superior Público (Apiesp) tem se notabilizado nos últimos anos na defesa veemente da causa da Educação Superior no âmbito do Paraná, notadamente quanto ao desenvolvimento e consolidação do sistema estadual.

R. Salvatore Renna, 875 - Santa Cruz, Guarapuava - PR, 85015-430

XX Semana da Matemática

Free

Abertura - Prof. Dr. Ademir Alves Ribeiro (UFPR): Introdução à Otimização e aos Fractais.

R. Simeão Varela de Sá, 03 - Vila Carli, Guarapuava - PR, 85040-080

II Feira de Ideias Inovadoras – Solenidade de encerramento

Free

Trata-se da segunda edição da "Feira de Ideias", promovida em cooperação entre UTFPR, Laboratório de Ideias da-Prefeitura Municipal de Guarapuava - LAB, Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava - ACIG e Núcleo de Tecnologia da Informação-NTI, sob a coordenação da Incubadora Tecnológica de Guarapuava, INTEG/NOVATEC, e apoio do SEBRAE.

Em 19:00
R. Simeão Varela de Sá, 03 - Vila Carli, Guarapuava - PR, 85040-080

1º Congresso Cone Sul de Educação a Distância

Free

O 1º Congresso Cone Sul de Educação a Distância tem como proposta ser um espaço de discussões, tanto teóricas quanto práticas, sobre o fazer educação a distância em diferentes cenários na América do Sul. Para isso, o evento contará com sessões de Grupos de Trabalho – que serão aglutinados a partir dos principais temas identificados […]

Em 09:00
Rua Padre Salvador, 875 - Guarapuava - PR

XXV Semana de Pedagogia

Free

Semana de estudos do curso de Pedagogia do campus Santa Cruz e nos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul e Pitanga.

R. Salvatore Renna, 875 - Santa Cruz, Guarapuava - PR, 85015-430