Agronomia

Renata Moccellin

Professor de Ensino Superior

Desenvolvimento de pesquisa na área de controle biológico com uso de rizobactérias para o controle de doenças de arroz e feijão.

Janine Farias Menegaes

Professor de Ensino Superior

Com atuação relacionada à Agronomia, nas áreas de sementes em produção e beneficiamento, horticultura geral, floricultura, paisagismo, jardinagem, substratos, olericultura, hidroponia, plantas medicinais, propagação de plantas, ambientes de cultivos, engenharia agroambiental, fitorremediação do solo, agroecológica e educação socioambiental.

João Ronaldo Freitas de Oliveira

Professor de Ensino Superior

Possui experiência na área de Manejo Integrado de pragas da Soja e Cultivos agroflorestais com erva-mate.

Gustavo Ferreira Coelho

Professor de Ensino Superior

Possui doutorado em Agronomia com ênfase em Produção Vegetal pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Bruno Patias Lena

Professor de Ensino Superior

Atua nas áreas de Irrigação, Drenagem, Agrometeorologia e Determinação de Evapotranspiração e Coeficiente de Cultivos.

Renato Vasconcelos Botelho

Professor de Ensino Superior

É professor associado da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná - UNICENTRO, em Guarapuava-PR, aonde é docente efetivo desde 2003.

Sebastiao Brasil Campos Lustosa

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em forragicultura, integração lavoura-pecuária, pastagens, manejo de pastagens e fertilidade do solo.

Sidnei Osmar Jadoski

Professor de Ensino Superior

Desenvolve atividades nas áreas de Agronomia e Engenharia Agrícola, com ênfase em Manejo da irrigação e Agrometeorologia e linha de pesquisa em Manejo de Culturas Irrigadas, Prevenção à Contaminação dos Recursos Hídricos e especificidades no Manejo da Cultura da Batata.

Marcos Ventura Faria

Professor de Ensino Superior

Docente permanente do PPG em Agronomia, orientador no Mestrado e Doutorado. Coordenador de projetos financiados pela Fundação Araucária, CAPES, CNPq e FINEP.