Fisioterapia

Rubia Caldas Umburanas

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Fisioterapia musculoesquelética, Terapia Manual, Práticas Integrativas e Saúde Coletiva.

Josiane Lopes

Professor de Ensino Superior

Tem experiência nas áreas de Fisioterapia Neurofuncional, Equoterapia, Psicometria, Metodologias de ensino e pesquisa em Fisioterapia.

João Paulo Freitas

Professor de Ensino Superior

Possui experiência clínica em Terapia Manual e Postural e atuação na atenção básica na saúde pública.

Giovana Frazon de Andrade

Professor de Ensino Superior

Mestre e doutoranda em Saúde Coletiva pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva.

Fulviana Silva Nishiyama

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Fisioterapia, atuando principalmente nos seguintes temas: Neurologia, Neurociências, Doença de Charcot-Marie-Tooth, Doenças neuromusculares e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Michelle Brandalize Rossi

Professor de Ensino Superior

Atua na área de fisioterapia Neurofuncional adulto e pediátrica e fisioterapia vestibular

Mariane Maria Silveira Vieira de Lima

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Fisioterapia e Dermatofuncional.

Gabriela Garcia Krinski

Professor de Ensino Superior

Mestrado em Promoção da Saúde pelo Centro Universitário de Maringá (2015) e pós graduação em Oncologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Danillo Barbosa

Professor de Ensino Superior

experiência em pós graduação lato sensu em ciências da saúde, avaliador do Guia do Estudante á 5 anos, participa ativamente como revisor de 12 periódicos nacionais e internacionais, palestrante reconhecido nacionalmente, além de ter palestrado em 12 países diferentes nos últimos 5 anos.