Geografia - Guarapuava

Wellington Barbosa da Silva

Professor de Ensino Superior

Atua principalmente na área de geografia física, geomorfologia e estudos envolvendo processos erosivos em subsuperfície.

Leonides Ferreira da Silva

Professor de Ensino Superior

Mestre em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNICENTRO, na área de concentração: Dinâmica da Paisagem e dos Espaços Rurais e Urbanos.

Pierre Alves Costa

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Econômica.

Sandra Cristina Ferreira

Atua desde 2003, como docente/pesquisadora do quadro efetivo da UNICENTRO

Sandra Lucia Videira Gois

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Econômica e Geografia Urbana.

Sergio Fajardo

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Geografia Humana, com ênfase em Geografia Agrária, Econômica e Regional.

Wellington Barbosa da Silva

Professor de Ensino Superior

Possui graduação em Geografia (licenciatura) pela Universidade Estadual do Centro Oeste - UNICENTRO (2008) e mestrado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE (2011). Atualmente faz doutorado em Geografia pela UFSC e atua principalmente na área de Geografia Física.

Marquiana de Freitas Vilas Boas Gomes

Professor de Ensino Superior

Desenvolve várias atividades de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de meio ambiente, cartografia e ensino de geografia.

Clayton Luiz da Silva

Professor de Ensino Superior

Tem experiência em pesquisa e ensino na área de Geografia e desde 2011 leciona na Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO/Cedeteg.