Geografia - Guarapuava

Wellington Barbosa da Silva

Professor de Ensino Superior

Atua principalmente na área de geografia física, geomorfologia e estudos envolvendo processos erosivos em subsuperfície.

Leonides Ferreira da Silva

Professor de Ensino Superior

Mestre em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNICENTRO, na área de concentração: Dinâmica da Paisagem e dos Espaços Rurais e Urbanos.

Sergio Fajardo

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Geografia Humana, com ênfase em Geografia Agrária, Econômica e Regional.

Wellington Barbosa da Silva

Professor de Ensino Superior

Possui graduação em Geografia (licenciatura) pela Universidade Estadual do Centro Oeste - UNICENTRO (2008) e mestrado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE (2011). Atualmente faz doutorado em Geografia pela UFSC e atua principalmente na área de Geografia Física.

Pierre Alves Costa

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Econômica.

Sandra Cristina Ferreira

Atua desde 2003, como docente/pesquisadora do quadro efetivo da UNICENTRO

Sandra Lucia Videira Gois

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Econômica e Geografia Urbana.

Lisandro Pezzi Schmidt

Professor de Ensino Superior

É docente do Departamento de Geografia e do Programa de Pós-graduação em Geografia / Mestrado da Universidade Estadual do Centro-Oeste, em Guarapuava-PR.

Luiz Gilberto Bertotti

Professor de Ensino Superior

Professor Associado da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro.