Letras - Guarapuava

Patricia Cardoso

Professor de Ensino Superior

Desenvolve estudos nas áreas: leitura, ensino, análise do discurso, memória, poder, língua portuguesa, história da linguística.

Leticia Castilho

Professor de Ensino Superior

Tem como principais áreas de interesse: ensino-aprendizagem de Língua Inglesa, literatura e Estudos Culturais.

Gabriel Victor Rocha Pinezi

Professor de Ensino Superior

Sua pesquisa se concentra na relação entre escrita e subjetividade, buscando articular a coerência histórica entre processos de criação literários e teorias da criação poética, sob um ponto de vista filosófico.

Felipe Soares

Professor de Ensino Superior

Possui experiência na área de ensino de Língua Francesa. Em produção artística possui experiência em Desenho e Pintura contemporânea (tela/mural) nas temáticas expressionista/hiper-realista.

Eliel Machado de Moraes

Eduardo Soczek Mendes

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Educação básica e superior em Produção textual e Literatura.

Sibele Paulino

Professor de Ensino Superior

Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura. Concluiu o mestrado em Estudos Literários, na Universidade Federal do Paraná, sobre literatura brasileira em diálogo com a alemã, em 2011.

Rodrigo Calatrone Paiva

Professor de Ensino Superior

Possui mestrado em design pela Universidade Federal do Paraná (2010), graduação em Desenho Industrial com habilitação em programação visual pela Universidade Federal do Paraná (2006) e graduação em Letras-Inglês pela Universidade Federal do Paraná (2012).

Luísa Bischof Justus Ferreira

Professor de Ensino Superior

Possui graduação em Letras - Inglês pela Universidade Estadual do Centro-Oeste(2010) e especialização em Tradução, Interpretação e Docência da LIBRAS pela Universidade Tuiuti do Paraná(2012).