Resenha de: “A cabana”

Resenha de: “A cabana”

Autor: William P. Young.

Ano de publicação: 2007.

Gênero: Ficção.

Resenha:

   Mark é casado e tem três filhos. Sua mulher é muito religiosa e eles frequentam vão juntos a igreja, porém Mark não é muito apegado a religião e vê Deus como um velho amigo. Um dia Mark e seus filhos vão acampar e sua mulher não vai porquê precisava trabalhar. No segundo dia de acampamento sua filha Kate e seu filho mais velho Josh vão passear de barco, enquanto a filha mais nova, Missy, fica com o pai desenhando. Durante o passei de barco, Kate fica de pé para acenar para o pai, porém o barco vira e Josh fica preso, então o pai corre para salvar o filho, deixando Missy sozinha. Mark consegue salvar seus filhos, mas quando tudo passa, Mark procura Missy e não a encontra. A única coisa que ele encontra é um broche de joaninha com 5 pintas que estava apoiado sobre o desenho que ela estava fazendo. A partir disso a polícia começa a tratar o caso como sequestro, pois outras quatro meninas já haviam sido sequestrada e somente um broche de joaninha foi deixado.

   Depois de um tempo de procura, encontraram a caminhonete que foi identificada como sendo do sequestrador, em uma cabana. Na cabana eles só encontram as roupas de Missy e sangue no chão. Depois disso Mark entra em uma tristeza profunda.

   Depois de um tempo, Mark recebe uma carta de Deus, pedindo para que se encontre com ele na cabana onde sua filha foi morta. A princípio Mark duvida, mas decidi ir até lá para ver o que está acontecendo.

   Na cabana ele se encontra com Deus, Jesus e o espírito Santo, e passa um final de semana aprendendo a voltar a ser feliz e a perdoar a pessoa que matou sua filha.

Autora da resenha: Diana Maria Navroski Thomem.

 

1 comentário

  • Muito lindo… chorei MUITO!!!

    Jocimar Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *