XII SEMANA DE ESTUDOS DE FÍSICA

No ano de 2014, o evento foi realizado na semana de 07 a 11/04 e foi organizado pelo PET Física e pelo PIBID Física, sob coordenação dos professores Fábio L. Melquiades e Eduardo Vicentini. Os petianos participaram de todas as etapas do planejamento e execução, apresentaram oficinas e participaram da mostra de trabalhos científicos.

Além das palestras e oficinas, neste ano tivemos como novidade da apresentação de trabalhos orais de egressos do curso que defenderam seus mestrados recentemente.   Também tivemos o show do intervalo, coordenado pelo Prof. Rodrigo, onde o grupo Magia da Física apresentou mágicas contextualizadas com temas da física, além da Banda Catástrofe do Ultravioleta se apresentando na abertura. Em algumas noites, quando as nuvens permitiram, foi possível fazer observações astronômicas, sob coordenação do Prof. Ricardo. Veja todas as atividades e os trabalhos apresentados na forma de poster nos links abaixo.
Todas as atividades foram muito interessantes, mas o mais marcante foi a grande participação dos acadêmicos e professores, totalizando em torno de 160 pessoas . Obrigado a todos.

Programação SEFIS 2014

Anais da XII SEFIS