Manhã de Ciências

O evento Manhã de Ciências ocorreu no Campus CEDETEG no dia 07 de Abril de 2022, sendo um evento no qual alunos do ensino médio, acadêmicos e professores da região tiveram a oportunidade de conhecer melhor o campus da Universidade Estadual do Centro-Oeste e os cursos oferecidos pela instituição.
   O Grupo PET-Física participou do encontro realizando exposição de alguns experimentos do grupo e do curso Licenciatura em Física, como o Gerador de Van De Graaff. Essa interação do Grupo com a comunidade proporcionou uma troca de conhecimento a respeito da eletricidade, movimentos angulares e o conceito de pressão. Particularmente, o público ficou especialmente atraído pelos experimentos com eletricidade. O Grupo PET-Física agradece a presença e participação de todos os envolvidos e espera vê-los novamente em futuros eventos.