XXIII SulPET

XXIII SulPET


   O evento XXIII SulPET ocorreu entre os dias 29 de agosto e 25 de outubro de 2020 nos finais de semana e de maneira remota devido à pandemia da COVID-19. No dia 29 de agosto de 2020, houve a abertura do evento XXIII SulPET, que consiste na reunião dos grupos PET da região Sul do Brasil para discutir temas relevantes ao programa, elaboração de novas propostas sobre o programa PET, apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos grupos das IES, entre outras atividades. Todos os petianos do Grupo PET-Física participaram, como um todo, do evento, alguns não podendo eventualmente em alguns dias devido às limitações do ambiente remoto e atividades domésticas.

   Ocorreram encontros entre os discentes do programa PET para discussão de tópicos relacionados à satisfação dos mesmos com o programa, à situação atual do programa, entre outros tópicos. Também houve o desenvolvimento de encaminhamentos sobre detalhes de funcionamento do programa de modo geral e de sugestões gerais de atividades a serem desenvolvidas pelos grupos PET reunidos no evento. Houve apresentação de trabalhos, configuração de gestão interna e vários outros tópicos referentes às atividades e como estas são feitas e administradas pelos grupos PET.

   Por fim, houve uma Assembleia Final para realização de votações visando aprovação/reprovação de encaminhamentos desenvolvidos durante o evento, configurando o fim do mesmo no dia 25 de outubro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *