2ᵃ Edição da Atividade Ciência no Campus

2ᵃ Edição da Atividade Ciência no Campus


   O Campus CEDETEG da UNICENTRO esteve contemplando a 2ᵃ realização da atividade ‘Ciência no Campus’ organizada pelo Grupo PET-Física, a qual foi efetivada no Diretório Central dos Estudantes (D.C.E) nos dias 10 de Setembro e 08 de Outubro, do ano de 2019, entre os horários de 12 horas e 20 minutos – 13 horas e 20 minutos. A atividade consistiu em expor experimentos elaborados pelos petianos do grupo, os quais são produzidos com materiais de baixo custo e utilizados para demonstrações em sala de aula ou exposições, de conceitos essenciais da Física, tratando a mesma de forma mais instrucional e motivadora.

   No dia 10 de Setembro, a atividade foi realizada juntamente com o Grupo PET-Química, os quais também apresentaram alguns de seus experimentos no local. A interdisciplinariedade gerada entre os petianos dos grupos instigou os graduandos do Campus CEDETEG, a participarem da exposição e se encantarem com as amostras experimentais que proporcionaram fascínio aos participantes e satisfação aos apresentadores por poderem expor a beleza que é a Ciência.

   O Grupo PET-Física agradece a todos os participantes, colaboradores e envolvidos por se fazerem presentes neste segundo momento de transição de conhecimentos, que a 2ᵃ edição da atividade ‘Ciência no Campus’ proporcionou.

Galeria de Fotos (10 de Setembro)

Galeria de Fotos (08 de Outubro) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *