Física recebe 4 estrelas

O Guia do Estudante (GE), tradicional publicação da Editora Abril,que avalia cursos de diversas instituições de ensino superior do País, inclusive da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), está lançando uma edição atualizada. A publicação chega às bancas no dia 9 de outubro e contará com a avaliação 31 cursos da Unicentro.

A avaliação é feita por consultores do Guia do Estudante, entre professores, coordenadores, diretores de departamento e avaliadores do Ministério da Educação (MEC). A nota leva em conta dados específicos sobre os cursos, como titulação do corpo docente e produção científica. A nota final é apresentada na forma de estrelas, de 3 a 5, que significam “bom”, “muito bom” e “excelente”.

Licenciatura em Física recebe nota 4