Resenha de: “Se houver amanhã”

Resenha de: “Se houver amanhã”

Autor: Sidney Sheldon.

Gênero: Suspense.

Ano de edição: 1985.

Resenha:

   O livro conta a vida de Tracy Whitney, uma jovem que morava na Filadélfia, onde lá trabalhava em uma agência bancária e também onde conheceu um homem rico e gentil, o qual amava muito. Tracy era filha única de Doris Whitney, sendo que seu pai faleceu quando ela tinha apenas 7 anos.

   Um certo dia Doris comete suicídio sem ao menos dar satisfação à sua filha. Tracy vai ao velório de sua mãe, mas ela queria entender qual o motivo de sua morte, e ela começa a analisar as pessoas que viram a sua mãe pela última vez, até que ela encontra um rapaz que era grande amigo de sua mãe, e lhe conta a verdade:  Doris tinha uma empresa bem-sucedida que seu marido havia deixado como herança, porém acaba caindo em um golpe e perde tudo que tinha. Com isso Tracy fica revoltada e acaba indo atrás do responsável para ver se conseguia a herança de seu pai novamente, mas ela também acaba caindo em um golpe horrível e acaba sendo presa e levada para Penitenciária Meridional da Louisiana para Mulheres, onde lá ela se tornará uma nova pessoa, pois terá que aprender a se defender e tentar não ser assediada pelas mulheres dá prisão.

   Depois que Tracy cumpriu a sua pena ela só tinha um objetivo, se vingar das pessoas que a colocaram injustamente na prisão, pois não existia tanto fúria em um olhar como de Tracy. Com isso começa a sua vida de Crimes perfeitos.

Autor da Resenha: Lhonidas de Senna Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *