Quando as estrelas vão embora: uma homenagem aos formandos do curso de Física

Quando as estrelas vão embora: uma homenagem aos formandos do curso de Física

Mais um ano de estudos na Física Licenciatura chegou ao fim, e para a turma pertencente ao quarto ano, já chegou o tempo em que vocês vão sair deste mundo de estudos, ao qual trilharam por no mínimo 4 anos, e continuar em outro.

Vocês vão seguir suas carreiras, nunca desistindo de seus sonhos, e almejando sempre alcançar e conquistar ainda mais aprendizado para suas vidas. Se tornaram exemplos, e assim continuarão sendo para quem aprendeu a admirar, não só a força de vontade, como também o jeito de ser, presente em cada um de vocês, deixando um imenso vazio no coração de quem os conheceu verdadeiramente. Talvez podemos nos encontrar por algum caminho novamente, pois tudo pode acontecer nesse vasto Universo do conhecimento, ao qual todos pertencem.

Como diria Albert Einstein “olhem para as estrelas e aprendam com elas”, e a gente seguiu à risca essa frase, pois nós olhamos para vocês e aprendemos muito, e agora vocês vão ficar longe de nós, mas apesar disso, todos os que ficarão vão continuar sabendo que a distância não importa, pois assim como as estrelas, vocês vão brilhar não só para nós, mas também para todos que irão ter o prazer de vislumbrar esse brilho, ao conhecer as estrelas que saem deste curso, e que tivemos a honra de compartilhar o que tem de melhor na vida, a felicidade.

Texto por: Sanderson Carlos Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *