Recepção aos calouros

No dia 10 de abril, o GPET-Física, em parceria com o departamento de Física da Unicentro (DEFIS), realizou uma recepção aos calouros de Física do ano letivo de 2024. Durante a mesma, foram apresentados os professores, suas áreas de pesquisas, programas oferecidos pela Universidade e algumas atividades desenvolvidas pelo GPET-Física. Posteriormente, o grupo guiou os calouros em um tour pelas principais localidades do campus Cedeteg, como a DIAP, DIRCAMP, Restaurante Universitário e a Biblioteca. Ao fim do tour, os calouros conheceram a sala do GPET-Física e os laboratórios do DEFIS. Dessa forma, obteve-se uma experiência essencial de acolhimento dos calouros com os Petianos e o departamento de Física.