Participação na SIEPE

Os petianos participaram do evento da VII Semana de Integração Ensino-Pesquisa-Extensão (SIEPE), promovido pela Universidade Estadual do Centro-Oeste nos dias 22 a 26 de novembro de 2021. Nesse evento, os petianos apresentaram os resultados de suas pesquisas de iniciação científica (EAIC) ou tecnológica (EAITI) de 2020/2021, totalizando 7 apresentações. Os resumos expandidos das apresentações podem ser visualizados aqui. Além disso, alguns petianos promoveram 3 minicursos sobre assuntos diversos para promover uma integração com os demais alunos da universidade. Os minicursos apresentados foram: Pesquisa bibliográfica e referenciamento para trabalhos acadêmicos, Podcasts como meio de divulgação científica e Introdução ao Canva.

Ademais, fora apresentado um trabalho acerca das doações realizadas pelo Grupo durante os anos de 2016 e 2021, assim como os benefícios que trouxeram para os acadêmicos e comunidade, intitulado “Doações como atividade de aproximação dos programas de educação tutorial à comunidade”. Ainda, um petiano participou como membro da comissão científica dos trabalhos selecionados para concorrer ao Prêmio de Menção honrosa do VII EAIC-Jr.