Agasalha PET 2021!

Agasalha PET 2021!


   A atividade Agasalha PET 2021 se iniciou no mês de maio com arrecadações de roupas e calçados. Os petianos dispuseram de seu tempo para fazer o recolhimento das doações e armazená-las em uma sala para que as caixas e sacolas pudessem ficar por um período sem contato, aumentando a segurança quanto a Covid-19. 

   Com a sugestão da assistente social do projeto Órtese e Prótese da Unicentro, o Grupo pôde entrar em contato com o responsável pela Associação de Deficientes Físicos de Guarapuava (ADFG) situada na rua Minas Gerais, 275, para que logo nos primeiros dias do inverno pudesse ser realizada a entrega da doação. Por fim, no dia 25/06, com o apoio da direção do campus Cedeteg, realizou-se a entrega, em que se conheceu um pouco mais sobre o trabalho realizado pela associação e a sua tão importante história para a comunidade de Guarapuava. 

   O secretário da associação concedeu uma pequena entrevista, em que contou mais sobre a trajetória dela. Esta entrevista pode ser conferida nas mídias do Grupo. Agradecemos a todas as doações recebidas e espera-se que de alguma forma possa ajudar a associação, seja com doações ou até mesmo trabalhos voluntários, que o faça pois será de grande valia para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *