CINEPET vem aí!!

Cine PET apresenta o filme de grande sucesso baseado no romance homônimo de Chuck Palahniuk, publicado em 1996, Clube Da Luta.

Infelizmente estamos quebrando a primeira e a segunda regra do Clube Da Luta para convidar vocês para verem ou reverem este filme clássico que terá uma sessão exclusiva para os amantes da sétima arte. Logo após o filme haverá um debate entre os participantes, afim de se expressarem quanto à história deste. Esta será a segunda sessão do projeto no ano, então aguardem posteriormente a divulgação dos próximos filmes que tanto nos emocionaram e nos fizeram pensar.

Lembrando que a entrada é gratuita e, haverá certificação para todos os participantes. O Grupo PET-Física conta com a presença de todos no próximo dia 17 de agosto as 13h30min no Lidec – Campus Cedeteg.

Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para a sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *