Cine PET #1

Exibindo 01_-_Gênio_Indomàvel_Divulgação.jpg

Cine PET apresenta o filme ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Robin Williams e Melhor Roteiro Original de 1998, Gênio Indomável.

Não percam a oportunidade de ver ou rever este filme clássico que terá uma sessão exclusiva para os amantes da sétima arte. Logo após o filme haverá um debate entre os participantes, afim de se expressarem quanto à história deste. Esta será a primeira sessão do projeto no ano, então aguardem posteriormente a divulgação dos próximos filmes que tanto nos emocionaram e nos fizeram pensar.

Lembrando que a entrada é gratuita e, haverá certificação para todos os participantes. O Grupo PET-Física conta com a presença de todos no próximo dia 15 de junho no Lidec – Campus Cedeteg.

Sinopse: Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *