Todos Campus Avançado Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

Soirée de Encerramento do Paraná Fala Francês (PFF)

Free

Acompanhe convidados, alunos, professores e a equipe do Paraná Fala Francês da Unicentro. Nesta noite especial de encerramento do primeiro semestre de 2021 do Programa, trazemos curiosidades, dicas, receitas, vídeos e muito mais sobre a língua francesa. Vem com a gente!

Em 19:00

Aula Inaugural de Administração 2021

Free

A aula inaugural tem como característica a recepção e acolhimento aos acadêmicos, além de proporcionar uma oportunidade de debate das temáticas atuais relacionadas ao curso. A Aula Inaugural de Administração 2021, do Campus de Irati da Unicentro, apresenta a temática "Sustentabilidade: entre discursos, práticas e desafios na gestão". Faça sua inscrição e venha participar conosco!

Em 19:30

Sábados Literários

Free

O projeto de extensão Sábados Literários em sua 9ª edição tem como objetivo principal fomentar o gosto pelo texto literário. Fruto de parcerias entre várias Instituições, como a Prefeitura Municipal de Irati, Academia de Letras e Artes do Centro Sul do Paraná - ALAC'S -, Fundação e Cineclube Denise Stoklos terá como tema em 2021 toda a força das Literaturas de Língua Espanhola. Ao todo serão 10 encontros nos quais vários autores desde Garcia Lorca, Juan Rulfo, Borges e até temas como o Barroco serão discutidos por pesquisadores de várias Universidades Brasileiras e estrangeiras.

Em 14:00