Todos Campus Avançado Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

I Festival Curta Unicentro

Free

Festival de curtas metragens, proposto pela Divisão de Promoção Cultural do Campus de Irati e coordenado pelo Diretório Central dos Estudantes 14 de Março (DCE).

Em 17:30
Clube do Comércio - Irati

Unicine

Free

O projeto de ação extensionista UNICINE, proposto e coordenado pela Divisão de Promoção Cultural do campus de Irati, contará com a parceria do Departamento de Letras, do Departamento de História do NUMAPE e do NUHVI para a realização das atividades que acontecerão no decorrer de junho a dezembro de 2019. As atividades serão coordenadas por um professor/a pesquisador/a que escolherá um filme relacionado a área de especialidade do docente. As sessões sertão realizadas no auditório Denise Stoklos nos períodos diurno e noturno de forma alternada. Cada coodenador/a de atividade irá convidar um participante de outra instituição para debater a obra analisada. Poderão participar acadêmicos da graduação, pós graduação, professores, funcionários e estudantes do ensino médio maiores de 16 anos. As atividades contarão com inscrição no local ou pelo site de eventos e serão certificadas a cada sessão realizada.

Em 14:00
PR 153, Km 7 s/n, Riozinho - PR, 84500-000

II Ceoc – Congresso de Estudos sobre Organizações e Controladoria

Free

Realizado entre os dias 26 a 28 de novembro de 2019, o evento contará com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. O II Congresso de Estudos sobre Organizações e Controladoria tem como objetivo principal oportunizar um espaço para a discussão acadêmica sobre temáticas relacionadas com o papel das organizações e da controladoria no ambiente organizacional e social.

Em 19:30
Campus de Irati e Campus Avançado de Prudentópolis