Irati

Todos Campus Avançado Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

Sábados Literários – Natalia Borges Polesso

O Projeto de Extensão Sábados Literários em sua VII Edição tem como objetivo fundamental fomentar o gosto pelo texto literário.

3º Festival Canta Aí

O FESTIVAL “CANTA AÍ” caracterizado como ação de extensão, coordenado pela Divisão de Promoção Cultural da Unicentro-Irati em parceria com a Divisão de Multimeios (UNICENTRO-I) , tem a finalidade de estimular o gosto e o potencial para a música, além da ampliação de repertório. Com a realização do festival a Universidade se volta para a difusão da arte e da cultura musical promovendo também a integração da Universidade com a comunidade.

V Congresso Internacional de Saúde Mental

O objetivo geral do evento é discutir questões relevantes e desafios atuais no campo da saúde mental no Brasil e as reverberações em nível local e internacional.

Sábados Literários – Verônica Stigger

Sábados Literários – Carolina Maria de Jesus

Sábados Literários – Guimarães Rosa

II Baika: Concurso Internacional de Contos Eslavos

Cada concorrente poderá participar em apenas uma categoria (adulto ou Juvenil) e com apenas um trabalho que ainda não tenha sido premiado em outro concurso ou já publicado em livros, coletâneas ou revistas.

Sábados Literários – Adelino Magalhães

Sábados Literários – Shakespeare