Irati

Todos Campus Avançado Cedeteg Irati Multi campi Santa Cruz

X Semana de Estudos de Pedagogia – Irati e Prudentópolis

A X SEPED – Semana de Estudos de Pedagogia, em sua edição de 2019, tem como tema geral a “Valorização Docente” e visa refletir acerca da situação docente no país, verificando as garantias e atratividade no ingresso e permanência de pessoas na carreira docente, em diferentes modalidades e contextos, com foco nas políticas educacionais e nas práticas docentes implementadas a partir das mesmas. O evento é organizado pelos(as) professores(as) do curso de Pedagogia, do Campus de Irati e Prudentópolis. Caracteriza-se, também, como um espaço de socialização de pesquisas dos Trabalhos de Conclusão de Curso, ações no âmbito dos Estágios Supervisionados, e Programas como o PIBID, além de projetos extensionistas. O evento pretende contribuir para a formação docente inicial e continuada, por meio do debate, da troca de experiências e a análise do contexto educacional, o qual reflete-se na prática cotidiana dos professores em todos os níveis de ensino.

Sábados Literários – Shakespeare

O Projeto de Extensão Sábados Literários em sua VII Edição tem como objetivo fundamental fomentar o gosto pelo texto literário.

I Festival Curta Unicentro

Festival de curtas metragens, proposto pela Divisão de Promoção Cultural do Campus de Irati e coordenado pelo Diretório Central dos Estudantes 14 de Março (DCE).

Por coorc |

Unicine

O projeto de ação extensionista UNICINE, proposto e coordenado pela Divisão de Promoção Cultural do campus de Irati, contará com a parceria do Departamento de Letras, do Departamento de História do NUMAPE e do NUHVI para a realização das atividades que acontecerão no decorrer de junho a dezembro de 2019. As atividades serão coordenadas por um professor/a pesquisador/a que escolherá um filme relacionado a área de especialidade do docente. As sessões sertão realizadas no auditório Denise Stoklos nos períodos diurno e noturno de forma alternada. Cada coodenador/a de atividade irá convidar um participante de outra instituição para debater a obra analisada. Poderão participar acadêmicos da graduação, pós graduação, professores, funcionários e estudantes do ensino médio maiores de 16 anos. As atividades contarão com inscrição no local ou pelo site de eventos e serão certificadas a cada sessão realizada.

Sábados Literários – Fotobiografia de Clarice