Showcase de Pesquisas Paraná: Victoria: Cooperação Internacional

A parceria firmada entre o Estado do Paraná e o Estado de Victoria, na Austrália, através da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), juntamente com a Fundação Araucária, a UFPR e a Aliança Tropical de Pesquisa da Água (TWRA) tem viabilizado iniciativas de fomento e difusão de pesquisas científicas e tecnológicas, desenvolvidas nas Universidades Estaduais e Federais, do Paraná. Com isso deseja ampliar e fortalecer essas ações acadêmicas promovendo um encontro com representantes do Governo do Estado de Victoria e do Paraná e com pesquisadores de universidades paranaenses e australianas.

14 de junho de 2022 - 18:30

Término

14 de junho de 2022 - 22:00

Venha participar no dia 14 de junho, terça feira, às 18h30 do “Showcase de Pesquisas Paraná – Victoria: Cooperação Internacional”, em formato remoto e com tradução simultânea.

A Unicentro estará presente com o seguinte showcase:

Deakin University

Title: Adaptation to Climate Changes Aiming to Foster Economic and Agricultural Development in Municipalities in the Center-South of the State of Paraná, and Improvement of socio-environmental conditions in the area of the Miringuava reservoir and surroundings.

Presenters: Prof. Lauro Ribas and Prof. Sidnei Osmar Jadoski

Partner: State University of the Midwest – Unicentro/PR

Saiba mais:

Para acessar a sala fechada do evento, basta clicar no seguinte link: https://bit.ly/ShowcaseParanaVictoria (ID 864 9758 4595; Senha 801421).

Dúvidas e Informações, contate: assessoria.ri@seti.pr.gov.br

Essa ação em co-produção está articulada ao Webinário Internacional em Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SETI.