XIII Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação

O XXXIII EAIC, IV EAICI, XII EAIC-JR e II ITI são eventos promovidos pela Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual do Centro-Oeste, que visam integrar professores orientadores, alunos de graduação, alunos de ensino médio e ouvintes. Os eventos de Iniciação Científica da UNICENTRO têm a função de disseminar resultados de pesquisas desenvolvidas na modalidade Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior nas diferentes áreas de conhecimento, estreitar o intercâmbio entre os pesquisadores envolvidos; fortalecer grupos de pesquisa dos diferentes centros de estudos envolvidos; estimular a participação de estudantes da graduação em projetos de pesquisa, além de promover a troca de experiências entre estudantes de iniciação científica, pós-graduandos e docentes. O programa de iniciação Científica da UNICENTRO visa, além de despertar a vocação científica, contribuir para a construção de um espírito crítico nos estudantes, preparando-os para o exercício da profissão de forma ética e conscientizando-os do seu papel como vetor de desenvolvimento da região e, consequentemente do País. Os Eventos são realizados de forma presencial com palestras e apresentações orais e painéis do trabalho realizados pelos estudantes de Iniciação Científica.

25 de setembro de 2024

Término