Caroline Monteiro
Professor de Ensino Superior
Possui experiência na área administrativa, com foco em Secretariado Executivo
Mestre em Administração nível Profissional pela Unicentro (2016). Possui MBA em Gestão Empresarial pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (2012). Graduada em Secretariado Executivo pela Unicentro (2009). Professora Colaboradora na Unicentro, vinculada ao Departamento de Secretariado Executivo – Desec. Tutora à distância no curso de Especialização em Gestão da Informação e o Conhecimento pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Integrante dos grupos de pesquisa: Gestão do Conhecimento nas Ciências Sociais Aplicadas (pesquisadora) e Gestão Escolar: Enfoques Interdisciplinares. Possui experiência na área administrativa, com foco em Secretariado Executivo: assessoria, atendimento a clientes, planejamento e organização de eventos, redação técnica e atividades de rotina administrativa e financeira.
Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/5677842303504400