X Semana Acadêmica de Nutrição

Aquisição do conhecimento tem por objetivo fortalecer a formação de recursos humanos, onde é de grande valia o esforço de docentes, durante a formação acadêmica, para promover constantes atualizações aos seus alunos, bem como demais colegas, levando sempre em consideração, a constante criação de novas áreas de aplicação do conhecimento da Nutrição (Kac et al., 2006). Nesse contexto o curso de Nutrição da UNICENTRO, desde o ano de 2003 vem propondo atividades de aquisição de conhecimento por meio de semanas de estudo, oficinas, jornadas acadêmicas e seminários.

12 de novembro de 2018

Término

14 de novembro de 2018

R. Simeão Varela de Sá, 03 - Vila Carli, Guarapuava - PR, 85040-080   Ver mapa

A X Semana Acadêmica do Curso de Nutrição (SENUTRI), visa à abordagem de temáticas relevantes para a atuação do futuro profissional, juntamente com as expectativas dos acadêmicos do curso de Nutrição, os quais por meio do Centro Acadêmico de Nutrição apontaram os temas de interesse de todos os envolvidos. As primeiras edições foram focadas em atividades científicas com vistas à ampliação da prática. No entanto, desde a terceira edição, a SENUTRI ampliou a forma de disseminação do conhecimento, por meio da apresentação de trabalhos, possibilitando maior articulação entre o ensino, pesquisa e extensão, onde docentes, alunos e profissionais tem a oportunidade de ampliar o conhecimento prático e teórico por meio das palestras, além de divulgar resultados de trabalhos científicos e de extensão. Além disso, vê-se nesse evento a oportunidade para os acadêmicos da UNICENTRO, de outras IES e de profissionais de Guarapuava e região de entrar em contato com palestrantes qualificados oriundos de diferentes instituições de ensino e outros estados brasileiros, os quais têm qualificações diversas para tratar dos temos abordados.

Câmpus Cedeteg
Alameda Élio Antonio Dalla Vecchia, 838