VII Concisa - Congresso Nacional de Ciências Sociais Aplicadas

O evento ocorrerá de forma simultânea envolvendo os Campi de Guarapuava - Santa Cruz (Manhã e noite) e, os Campi Avançados onde há cursos vinculados ao Sesa/G, ou seja, Chopinzinho e Pitanga.

18 de setembro de 2018

Término

21 de setembro de 2018

Endereço

Campus Santa Cruz, Campus Avançado de Chopinzinho e Campus Avançado de Pitanga   Ver mapa

O VII Concisa, Congresso de Ciências Sociais Aplicadas da UNnicentro, caracteriza-se como um evento periódico realizado pelo Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Sesa/G/Unicentro, em conjunto com seus cursos, geralmente a cada 2 anos, com o objetivo de agregar os Departamentos e Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo, Serviço Social, cursos de Pós-Graduação vinculados a esta área de conhecimento e o Mestrado em Administração/PPGAdm. Neste evento, são enfatizadas as atividades universitárias de ensino – por meio de palestras e mini-cursos, e pesquisa, por meio de disseminação e discussão das produções científicas, através de artigos, relatos técnicos e resumos expandidos desenvolvidos por professores, pesquisadores, profissionais, alunos e sociedade em geral, e, extensão, por meio de atividades culturais envolvendo toda a comunidade.

Câmpus Cedeteg
Alameda Élio Antonio Dalla Vecchia, 838