IX SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA – ATIVIDADES FÍSICAS AO AR LIVRE

O objetivo maior que justifica a realização do evento gira em torno da possibilidade de contribuir com a formação crítico-reflexiva dos estudantes e profissionais de Educação Física no que diz respeito à compreensão da importância da intervenção profissionais nos esportes e atividades físicas realizadas ao ar livre. Diante dessa lógica, portanto, é que estrutura-se a respectiva semana acadêmica privilegiando tanto uma programação mais teórica quanto uma programação mais prática visando demonstrar formas alternativas de perceber e vivenciar as práticas corporais referentes ao raio de ação do profissional de Educação Física no âmbito das atividades físicas e esportivas realizadas ao ar livre.

8 de novembro de 2017

Término

10 de novembro de 2017

R. Simeão Varela de Sá, 03 - Vila Carli, Guarapuava - PR, 85040-080   Ver mapa

O curso de Bacharelado em Educação Física, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), está organizando sua IX Semana Acadêmica tendo como temática central um importante debate que se preconiza na área de Educação Física/Ciências do Esporte no Brasil, qual seja a discussão sobre à compreensão da importância da intervenção profissionais nos esportes e atividades físicas realizadas ao ar livre. A semana acadêmica, então definida pela temática “Atividades Físicas ao Ar Livre” priorizará o debate de uma série de questões de valores fundamentais para o aprimoramento crítico e reflexivo dos futuros Bacharéis em Educação Física a serem formados pela UNICENTRO e outras instituições de ensino superior, além de profissionais já atuantes na área.

Câmpus Cedeteg
Alameda Élio Antonio Dalla Vecchia, 838