Marquiana de Freitas Vilas Boas Gomes

Professor de Ensino Superior

Marquiana de F. Vilas Boas Gomes é professora (Adjunta) no departamento de Geografia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Guarapuava-PR. É membro efetivo do programa de pós-graduação em Geografia (UNICENTRO). Graduou-se em Geografia (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade Estadual de Londrina (1997; 1998); Possui mestrado (2002) e doutorado (2009) em Geografia, Linha – Dinâmica e Gestão Ambiental pela Universidade Estadual Paulista. Foi tutora de Grupo PET-Geografia do período de 2006-2009. Exerceu a função de Diretora de Cultura da Unicentro em 2009. Foi Pró-Reitora de Extensão e Cultura na UNICENTRO no período de 2010-2015. É líder do grupo de pesquisa EducartGEO – Educação e Cartografias Geográficas. É bolsista produtividade Fundação Araucária. Orientadora no Programa de Iniciação a Docência PIBID da Geografia e do Interdisciplinar da UNICENTRO. Atua como revisora de periódicos na área de Geografia e Extensão.Desenvolve várias atividades de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de meio ambiente, cartografia e ensino de geografia.

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/8733013411095807

Nome do curso Duração