Silvia Iris Afonso Lopes

Professor de Ensino Superior

Pesquisa principalmente nos seguintes temas: Inclusão Educacional, Educação Especial, Diversidade, Avaliação Psicoeducacional e Ensino/aprendizagem e Educação do Campo, atualmente cursando Doutorado em Educação na Universidade Tuiuti do Paraná.

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2007).Especialização em Gestão Escolar; Educação Especial/ Psicopedagogia; Educação Especial na área da Surdez, Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Atua como Coordenadora da Rede de Proteção (Assistência Social) da Prefeitura Municipal de Rebouças, também atua desde 2011 até a presente data como professora Colaboradora na Universidade Estadual do Centro-Oeste, atua em diversos cursos de especialização.

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/4639574605833782

Nome do curso Duração