Silvia Iris Afonso Lopes Semkiv

Professor de Ensino Superior

Efetua pesquisas principalmente nos seguintes temas: Inclusão Educacional, Educação Especial, Avaliação Psicoeducacional e Ensino/aprendizagem.

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2007).Especialização em Gestão Escolar, Educação Especial/ Psicopedagogia, Educação Especial na área da Surdez, Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. Atualmente é professora Efetiva da Prefeitura Municipal de Rebouças nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental ( licenciada atualmente), também atua como professora Colaboradora na Universidade Estadual do Centro-Oeste, atua como professora da UAB (Universidade Aberta do Brasil) e em cursos de especialização, pesquisa principalmente nos seguintes temas: Inclusão Educacional, Educação Especial, Avaliação Psicoeducacional e Ensino/aprendizagem.

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/4639574605833782