Curso de Direito promove palestra em celebração ao Dia do Advogado

Curso de Direito promove palestra em celebração ao Dia do Advogado

 

Palestra “A experiência do Direito” será no dia 11 de agosto, às 9h, no câmpus Santa Cruz


O Departamento de Direito da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) promove, no dia 11 de agosto, a palestra “A experiência do Direito”, em alusão ao Dia do Advogado. O evento será ministrado por Claudio Xavier Seefelder Filho, professor e procurador da Fazenda Nacional.

Realizada no Miniauditório Prof. Ariel José Pires, às 9h, a atividade é voltada para estudantes, professores, advogados e demais operadores do direito, com discussão sobre os desafios da profissão e a atuação da advocacia pública na construção de políticas públicas. O encontro pretende inspirar as novas gerações de juristas, reafirmando o compromisso da profissão com a ética, a cidadania, a democracia e a efetivação dos direitos fundamentais.

As inscrições para participar da palestra são sem custo, estão abertas até o dia 10 de agosto e podem ser realizadas pelo Sistema de Eventos da Unicentro.


Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.