Jeanette Beber de Souza

Foto do professor

Jeanette Beber de Souza

Professor de Ensino Superior

Tese de doutorado sobre Avaliação de Métodos para Desinfecção de Água Empregando Cloro, Ácido Peracético, Ozônio e o Processo de Desinfecção Combinado Ozônio/ Cloro

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Ouro Preto. Mestrado e Doutorado em Engenharia Civil, área de concentração Hidráulica e Saneamento pela Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Atualmente é professora associada do Departamento de Engenharia Ambiental (DENAM) da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (UNICENTRO). Atua na área de Saneamento Ambiental e Qualidade da Água, desenvolvendo projetos relacionados à tecnologias de tratamento de águas de abastecimento e águas residuárias. É docente permanente nos programas de Pós-graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental e Ciências Florestais (Mestrado e Doutorado em Ciências Florestais). Ocupou os seguintes cargos na UNICENTRO: chefe da divisão de pesquisa do Campus Irati, vice-chefe do DENAM, chefe do DENAM e vice-coordenadora do Mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental. Atualmente é coordenadora do Mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental em associação ampla entre a UNICENTRO e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/3539413296260672

Nome do curso Duração