Luci Longo

Professor de Ensino Superior

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (1990); Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Norte do Parana (2001) e Doutorado em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas – EAESP, na Linha de Pesquisa de Administração, Análise e Tecnologia de Informação-AATI (2014). Atualmente é professora da carreira do magistério superior da Universidade Estadual do Centro-Oeste UNICENTRO e pesquisadora do Centro de Estudos e Pesquisa em Contabilidade e Finanças-CEPEC e no período de 2010-2014 na GVCia Pesquisa, da Fundação Getulio Vargas na EAESP, de São Paulo-SP. Possui experiência profissional em diversas áreas de Ciências Contábeis, atuando em empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços, com contabilidade financeira, gerencial, auditoria e perícias. No ensino e pesquisa, ênfase em Contabilidade e Controladoria. Atuando principalmente nos seguintes temas: Contabilidade de Custos, Análise Estratégica de Custos, Controles Financeiros Organizacionais, Contabilidade Orçamentária, Finanças, Avaliação/Análise de Empresas, Sistemas de Informação Contábil e Gerencial (SIC/SIG), Gestão de Tecnologia de Informação (TI), Empreendedorismo e Inovação.

Acesso ao currículo lattes completo em: http://lattes.cnpq.br/4628145703727705

Nome do curso Duração