A APÓLICE DE SEGURO CONTRATADA PELA UNICENTRO ABRANGE TODOS OS ALUNOS REGULARMENTE MATRICULADOS NA INSTITUIÇÃO.

EM CASO DE ACIDENTE, DEVERÁ SER INFORMADO À SEGURADORA E ANEXADOS AO PROCESSO OS FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS SOLICITADOS POR ELA, COMPROVANDO TAMBÉM QUE O INGRESSO DO ALUNO FOI ANTERIOR AO EVENTO (ACIDENTE).

TODOS OS FORMULÁRIOS, INSTRUÇÕES E CONTATOS (telefone e e-mail) ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE.

A relação de acadêmicos vigentes enviada pela MAG, não será mais incluída no site, evitando o surgimento de dúvidas.
O
acordado com a seguradora foi o envio das atualizações no dia 20 de cada mês, emitidos pelo banco de dados do Lyceum (pela PROEN), e nesse ínterim, podem ingressar na IES alguns que ainda não constem na relação anterior, que estarão cobertos à partir do dia da matrícula. 

COMO PROCEDER  NO CASO DE ACONTECER UM ACIDENTE

NOTA EXPLICATIVA DA MAG (CLIQUE AQUI)

(A abertura de sinistro é feita pelo Departamento/Setor e não pela família)

1. Após acontecer o acidente, o departamento ou setor responsável pelo aluno/servidor, não deverá levar o acidentado/aluno e ou colaborador direto  para o hospital.
Deverá sempre ligar antes na central
0800 770 4369 e pegar uma senha para a liberação do atendimento.

2. Se faz necessário essa ligação para que a central possa fazer uma triagem referente ao acidente e direcionar o hospital correto, pois alguns hospitais, mesmo os credenciados, não possuem a especificidade da ocorrência.

     2.1.Hospitais mudam constantemente, existe o descredenciamento por falta de envio de alunos, por isso a triagem precisa ser realizada, inclusive para sabermos o tipo de serviço que precisará ser prestado ao acidentado.

    2.2.Caso não haja hospital credenciado na região, será enviado um intermediador, para que a Assistência possa negociar e efetuar o pagamento diretamente no hospital indicado, após o contato via 0800.

Por isso, a importância de toda a ocorrência ser registrada via 0800 antes de se locomover aos hospitais da região.

3. Ao ligar para a CENTRAL se faz necessário os seguintes dados:
Nome
Data de nascimento
CPF
… Em alguns casos é solicitado o CNPJ para localizar a Instituição de Ensino
(que consta na apólice)
.
De posse destes dados é liberado a carta garantia, para o hospital fazer o atendimento.
4. O segurado também poderá fazer todo o atendimento pelo seu plano de saúde ou particular e solicitar o reembolso da coparticipação. A solicitação desse reembolso deverá ser em até 30 dias, e em posse de relatórios médicos, notas fiscais das despesas e documentos pessoais.

Clique aqui para acessar o modelo Habilitação de Benefícios Pessoa Física.

Clique aqui para acessar o modelo Indicação de Beneficiários.

Clique aqui para acessar o modelo Rol de Herdeiros.

CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO ESCOLAR

CONDIÇÕES ESPECIAIS

CONTRATO DE SEGURO

SEGURO CONTRATADO

APÓLICE DE SEGURO

Quaisquer dúvidas devem ser esclarecidas diretamente com a corretora, nos telefones informados abaixo.

Características do seguro

As seguintes coberturas/benefícios estão previstas na referida apólice:

a) Cobertura 24 (vinte e quatro) horas por dia, e 7 (sete) dias por semana, para eventos corridos dentro e fora das dependências da Unicentro;
b) Pronto atendimento médico hospitalar (diretamente em qualquer hospital mediante solicitação de nota fiscal, já que o reembolso será por meio de comprovação solicitada pelo segurado;
c) Indenização familiar, por morte acidental do segurado,  R$12.000,00 (doze mil reais);
d) Indenização por invalidez permanente total ou parcial por acidente no valor de R$12.000,00 (doze mil reais);
e) Indenização por despesas médicas, hospitalares e odontológicas, no valor de R$12.000,00 (doze mil reais), por evento;
f) Cobertura Internacional;
g) A cobertura de seguro, deverá atender no mínimo as seguintes especificidades de cada curso:
   g.1 automobilístico;
   g.2 ataque de animais;
   g.3 material radioativo, biológico e microrganismo;
   g.4 choque elétrico (eletrocussão)
   g.5 fraturas, contusões, cortes, perfurações e luxações;
   g.6 produtos químicos;
   g.7 quedas;
   g.8 queimaduras;

Mais informações sobre o seguro:

Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A.

Tel.: +55 21 3722 2200
Fax.: +55 21 3722 2222
Email: <seguroslicitacoes@mag.com.br>

Site: mag.com.br

  • Central de Atendimento para dúvidas e esclarecimentos0800 770 4369 das 8h às 20h