De 26 a 29/09/22 o PPGL está recebendo a visita de Vilma Galhego, Doutora em Letras (Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa) pela Universidade de São Paulo/USP (veja mais acessando).

De 26 a 29/09/22 o PPGL está recebendo a visita de Vilma Galhego, Doutora em Letras (Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa) pela Universidade de São Paulo/USP e mestre em Literatura e Crítica Literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Atualmente trabalha na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e atua como professora convidada nos cursos de extensão universitária na UNIVASF. Experiência na área de Letras, com ênfase em outras literaturas vernáculas, atuando principalmente nos seguintes temas: Literaturas africanas de Língua Portuguesa; Poesia africana de língua portuguesa, Romance africano de língua portuguesa. Participa do Grupo de Pesquisa O narrador e as fronteiras do relato do Programa de Literatura e Crítica Literária da PUC/SP.

Seu objetivo é coletar dados no Acervo Xosé Lois Garcia da Biblioteca do Campus Santa Cruz para seu projeto de pós-doutorado a ser apresentado na USP.