Unicentro convoca para matrícula estudantes selecionados pelo Sisu

Os 644 estudantes selecionados na Chamada Regular do Sisu, que é o Sistema de Seleção Unificada do governo federal, para um dos cursos superiores da Unicentro, com entrada no primeiro semestre de 2023, devem fazer sua matrícula entre os dias 02 e 08 de março. Todo o processo é realizado de forma on-line e os documentos exigidos e listados em edital são enviados pelo sistema de matrícula da instituição.

“Todos os selecionados”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Beckmann, “devem enviar, em formato pdf, o comprovante de conclusão do ensino médio, a cédula de identidade, o CPF e uma foto pessoal digitalizada. Além disso, os ingressantes pelo sistema de cotas e pelas vagas reservadas a PCDs devem observar as exigências específicas”. O não envio da documentação completa implica na perda da vaga.

Toda a documentação é analisada pela Diretoria Acadêmica da universidade e o edital com o resultado da matrículas deferidas será publicado no dia 10 de março, também na página de matrículas, no site da Unicentro.