Prorrogadas as inscrições para o Vestibular Unificado EaD 2023

As inscrições para o Vestibular Unificado EaD 2023, da Universidade Virtual do Paraná, foram prorrogadas. Agora, os interessados têm até o dia 20 de março para se inscreverem. No total, estão sendo disponibilizadas 2.262 vagas em cursos de graduação gratuitos – desse montante, 70% são destinados, exclusivamente, a agentes da administração pública.

A Unicentro também integra o processo, oferecendo 150 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública – sendo que 25 vagas são destinadas ao polo de Guarapuava, 20 para Ivaiporã, 20 para Laranjeiras do Sul, 20 vagas para o polo de Palmital, 25 para Pato Branco, 20 vagas para Prudentópolis, e 20 para o polo de Santo Antônio do Sudoeste.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site cps.uepg.br/ead e a taxa é de 92 reais. As provas serão aplicadas em 16 de abril. O Vestibular Unificado EaD 2023 da Universidade Virtual do Paraná conta com apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e da Capes.