Aula magna do Doutorado em Ciências Florestais receberá reitor da Universidade de Rottenburg

O reitor da Universidade de Rottenburg, Bastian Kaiser, ministrará uma palestra sobre a história da ciência florestal.

A aula magna da primeira turma de doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais da Unicentro acontecerá na próxima terça-feira (25), às 9h, no auditório Denise Stoklos, em Irati.

A cerimônia contará com a presença do reitor da Universidade de Rottenburg (Alemanha), Bastian Kaiser, que ministrará uma palestra sobre a história da ciência florestal.

Para o coordenador do programa, Flávio Garcia, a presença do reitor solidifica a relação existente entre as duas universidades. “Há mais de quatro anos temos uma parceria com a Universidade de Rottenburg e a presença do professor Kaiser fortalece ainda mais essa relação”, destaca.

O doutorado em Ciências Florestais foi aprovado em setembro de 2013 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e, neste ano, teve seis alunos selecionados para o ingresso nas atividades.