Inscrições para Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras seguem até dia 27

A prova, realizada no dia 13 de março, é destinada à alunos regulares ou interessados em ingressar nos programas de pós-graduação da Unicentro.

A prova é destinada à alunos regulares ou interessados em ingressar nos programas de pós-graduação da Unicentro.

O Departamento de Letras do Campus de Irati promove mais uma edição do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras: Inglês e Espanhol. As inscrições seguem até 27 de fevereiro, somente pelo site da prova.

A prova, realizada no dia 13 de março, é destinada a alunos regulares ou interessados em ingressar nos programas de pós-graduação stricto sensu oferecidos pela Unicentro.

Com taxa de inscrição no valor de R$ 60, o exame será composto por 10 questões no formato de múltipla escolha, que terão como referência textos na língua estrangeira escolhida pelo inscrito.

O resultado final do Exame de Proficiência será divulgado no dia 20 de março.