Unicentro anuncia medidas devido aos estragos causados pela chuva

Considerando os estragos e interdições de algumas rodovias em todo o Paraná em virtude das chuvas dos últimos dias, a Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) informa:

• Estão suspensas as aulas no Câmpus Avançado de Pitanga, pois a cidade está com bastante áreas alagadas e rodovias interditadas;
  • Suspensão de aulas no período noturno no Câmpus de Irati, pois várias rodovias da região estão interditadas, impedindo o acesso de ônibus;
  • Suspensão das aulas no Câmpus Avançado de Prudentópolis, pois as estradas da zona rural estão interditadas, bem como algumas rodovias.

Ressaltamos que as suspensões serão analisadas dia a dia, sendo esta decisão válida somente para hoje, segunda-feira (30).
Quanto a situação em outros câmpus, sabemos que há algumas rodovias interditadas, porém em menor número. As aulas dos cursos do período diurno estão mantidas,  pois a quantidade de ônibus de estudantes de outros municípios é menor.

Pedimos a compreensão de todos.