Programa de Formação de Estudante Empreendedor divulga os selecionados

A Coordenadoria de Apoio ao Estudante (Coorae) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou o resultado do processo seletivo para o Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE), uma iniciativa que visa apoiar financeiramente a formação de estudantes do ensino superior com perfil de pesquisador-empreendedor.

O PFEE é um programa que prioriza a demanda social e busca reduzir a evasão escolar, incentivando a participação dos estudantes em atividades de ensino, pesquisa e extensão, em linha com os objetivos da educação superior.

Bolsas ofertadas

Neste ano, o PFEE disponibilizou um total de 231 bolsas para a formação de estudantes com perfil de pesquisador-empreendedor. Essas bolsas são destinadas a estudantes matriculados em cursos presenciais nos câmpus universitários e avançados da Unicentro. A preferência foi dada aos candidatos que apresentam vulnerabilidade socioeconômica e/ou pessoas com deficiência. Cada bolsa tem o valor de R$500 e abrange o período dede 1º de novembro de 2023 a 31 de outubro de 2024.

Convocados

O resultado final da seleção já está disponível em edital no site da Coorae. Os candidatos podem acessar o resultado e obter mais informações sobre o programa consultando o edital disponível online. Os candidatos convocados devem preencher o Formulário de Cadastro, até as 14h, do dia 30 de outubro.

Para mais informações sobre o programa, os resultados ou detalhes adicionais, os interessados podem visitar o site da Coorae da Unicentro.