Inscrições para o Paraná Fala Espanhol seguem abertas até a próxima quinta (13)

O Programa Paraná Fala Espanhol está com inscrições abertas para estudantes, agentes universitários e docentes da Unicentro. As inscrições seguem abertas até o dia 13 de outubro. Como parte da estratégia de internacionalização das instituições de ensino superior do Paraná, o programa oferece cursos gratuitos de espanhol em modalidades presencial e online.

O Paraná Fala Espanhol oferece diversas opções de cursos para atender às necessidades dos alunos, docentes e agentes universitários da Unicentro. As modalidades presenciais ocorrerão nos Câmpus Santa Cruz, em Guarapuava, e no Câmpus de Irati, enquanto as opções online proporcionam flexibilidade para os participantes.

Entre as modalidades presenciais oferecidas estão os cursos de “Espanhol iniciante”, nas turmas A e B, que acontecem nas segundas e quartas-feiras das 17h30 às 19h30, totalizando 60 horas de instrução. Para aqueles que preferem estudar remotamente, o programa oferece cursos online, incluindo “Conversação em língua espanhola” em turmas A e B, com aulas às terças, quintas e sábados, e “Leitura e produção de textos acadêmicos” em turmas A e B, com aulas nas terças e sextas. Cada curso online também tem uma carga horária de 60 horas.

Para se inscrever nos cursos, os interessados devem preencher um formulário online disponível no site do programa. Além disso, a equipe do Paraná Fala Espanhol está à disposição para responder a dúvidas e fornecer mais informações através do e-mail pfe@unicentro.br.