Unicentro convida alunos e professores a participarem da Jornada EducaTech 2023

A Unicentro participará da Jornada EducaTech, que será realizada nos dias 3 e 4 de outubro, no Centro de Eventos da Cidade dos Lagos, em Guarapuava. O principal objetivo do evento é valorizar o trabalho desenvolvido por professores e estudantes no ambiente acadêmico, nas áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação, e divulgar os cursos de graduação e objetos científicos das instituições de ensino superior participantes.

Todos os departamentos pedagógicos da universidade estão convidados a participar e divulgar seus cursos, ações, projetos, entre outros. Deve-se priorizar atividades de natureza sensorial, que permitam interações com o público-alvo que são os estudantes de ensino médio. Cada curso pode indicar alunos para atuarem como monitores de suas atividades.

Os departamentos interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 22 de setembro através deste formulário.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (42) 3621-1068.