Unicentro realiza eleições para Reitoria e Direção de Câmpus na próxima quinta-feira

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, a Unicentro celebra a democracia em mais um processo eleitoral para os cargos de reitor e vice-reitor, além da escolha dos diretores e vice-diretores dos três câmpus da instituição.

O processo eleitoral de 2023 se dará de duas formas: presencial, em seções nos câmpus da Unicentro, para servidores e alunos de cursos presenciais, e em formato de votação online para os acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação da modalidade de Ensino a Distância (EAD). O horário de votação será das 9h às 22h.

Na modalidade de votação presencial, basta que o eleitor compareça portando um documento de identificação. Os locais de votação de cada câmpus universitário e câmpus avançados podem ser consultados clicando aqui.

Para a votação online, é possível consultar a seção online, vagas em disputa para quais o eleitor possui direito a voto e as informações do cadastro eleitoral clicando aqui e acessando o tutorial. Para fazer a busca, basta informar o número do CPF, matrícula funcional (docentes e agentes universitários) ou registro acadêmico (discentes) do votante no campo correspondente.