Paraná Fala Francês está com inscrições abertas até quinta-feira (17)

Uma iniciativa do Governo do Estado que oferece cursos gratuitos de idiomas, o programa Paraná Fala Francês (PFF) está com inscrições abertas até quinta-feira, dia 17 de agosto. As vagas são destinadas para estudantes de graduação e pós-graduação, professores e agentes universitários da Unicentro. O programa tem como objetivo atuar na internacionalização de todas as atividades do âmbito universitário e faz parte do Paraná Fala Idiomas.

Estão sendo ofertadas vagas nas turmas de francês básico, iniciante e instrumental. Os interessados têm a opção de cursar presencialmente, nos câmpus Santa Cruz ou Cedeteg, ou também podem se inscrever na modalidade EAD (Ensino a Distância).

Para fazer a inscrição basta acessar a página do Paraná Fala Francês e seguir as orientações. A oferta do curso é gratuita, com investimento apenas na aquisição do material didático pelo estudante. No ato da inscrição, o candidato deve anexar um documento comprobatório de vínculo com a universidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do PFF através do e-mail pff.unicentro@gmail.com ou pelo telefone (42) 3621-1019.