Unicentro é parceira na organização do InovaçãoAgro

Unicentro é parceira na organização do InovaçãoAgro

Nos dias 23 e 24 de agosto, um grande evento pretende movimentar Guarapuava e região. O InovaçãoAgro 2023 tem como objetivo fomentar novas tecnologias, o empreendedorismo e o desenvolvimento de produtores rurais. A Unicentro é parceira do evento, por meio da Agência de Inovação Tecnológica (Novatec), Departamento de Agronomia e curso de Tecnologia em Big Data no Agronegócio.

Realizado pelo Sindicato Rural de Guarapuava, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, com organização e apoio de diversas empresas e entidades, o InovaçãoAgro é destinado a produtores rurais, empresas do setor agronegócio, estudantes, entidades governamentais e atores do ecossistema de inovação.

A estrutura do InovaçãoAgro se dividirá em três auditórios: o Auditório Principal, Auditório Sulbiotec e Auditório Coamig, onde serão realizadas diversas palestras sobre variados temas. Além disso, haverá espaços voltados para a apresentação das startups que estão desenvolvendo novidades para área do agronegócio, local para comercialização de produtos e estandes de empresas.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo site do InovaçãoAgro.

Confira a programação completa do evento.

Com informações do Sindicato Rural de Guarapuava.

Deixe um comentário